domingo, 20 de maio de 2012

UM NOVO DIA


DIA APÓS DIA
Es que o dia vai, a noite cai
E assim não te vejo mais,
Mas ai o dia vem, e de novo.
Esse alguém em meus braços estar
Porem, de novo o dia se escurece.
A noite se estremece e você de mim se vai.
Daí sonho! Com você a noite. Sinto seu rosto e seus lábios a me  beijar.
Com isso acordo e começo tudo de novo, dia após dia, a te esperar.
Autor: Leonardo Silva Santana.

NOVO DIA
Es que o dia vem, sozinho sem
Esse alguém me põe a pensar,
Ande estar você agora, sai vem lá fora e vem me encontrar.
Vem ao meu encontro que eu fico todo pronto para te beijar.
Sentir o deu corpo todo.
Ai sim fico louco pra te amar.
Porem, o dia se vai de novo.
Tenho que esperar mais um pouco.
Pra te encontrar.

Nesse novo dia sinto alegria de contigo te beijar.
Beijo de verdade de quem ama de verdade.
Autor : Leonardo Silva Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário